urgente erro da bigpoint

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mv6lacost, 15 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mv6lacost

mv6lacost User

Boas, estava a apnhar palla ja a quase 1h com a minha conta principal Serialkiller e derepente a conta foi a baixo, eu pensei devem ter reiniciado o server, mas n tentei entrar na conta e ficou tudo branco, tentei noutro pc e tudo e nada tudo branco, esperei 1 dia para ver se ja dava, e para minha surpresa e desagrado aparece uma mensagem
    Foste identificado como utilizador de ***. A tua conta foi bloqueada de forma permanente. -.- por amor de deus eu nunca usei *** passo horas a jogar e gasto dinheiro real nisto e agora bloqueiam me assim??? espero que resolvam isto tinha acabado de ganhar meu primeiro havoc tava todo contente :( ja a 5 meses mais ou menos perdi as iris todas por bug do jogo, agora que tinha recuperado tudo com a ajuda de muitos amigos perco tudo ??? agora teem a mania de bloquiarem as pessoas so pq apnham caixas bonus invisíveis como ja aconteceu com um amigo meu -.- so tao a perder dinheiro com isto. espero uma resposta rapidamente

2. Cara se eu nao me engano, tava rolando umas noticias ai de quem fica parado e o pet coletando estavam sendo pegos por achar que é ***, ou algo assim... Mas sei nao

3. Black*

Black* User

mv6lacost caro amigo, os moderadores de fórum nada podem fazer a seu respeito..... por enquanto eles pediram a você mandar solitação via suporte, pois eles são os únicos que podem averiguar sua conta.

E eles implementaram um sistema forte contra ***, o sistema tem muitas poucas chances de ser falho, assim como o programador que não me lembro o nome lá disse, eles chegaram lá.

4. Piloto, entre em contato com o suporte, somente lá poderão resolver, encerro, já que pelo forum nada pode ser feito.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.