Urgente. Jogo Travando/Congelando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GRUFUS, 16 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Observei vários tópicos sobre o mesmo assunto, mas estou fazendo este para reafirmar que realmente está acontecendo isso, jogo travando/congelando, parece apresentação de slides.
    FlashPlayer atualizado, conheço todo o processo de limpeza de cache e faço essa limpeza TODOS os dias antes de entrar no jogo; navegador utilizado não faz muita diferença, o que apresenta menos defeito é o InternetExplorer (mas trava aleatoriamente) e estou usando o Chrome; FireFox fica pior ainda.

BR1
    ID86497188

2. Olá GRUFUS,

Estranho esse travamento, sou br1 e aqui esta normal !

Faça o teste de ping clicando no link da minha assinatura ! talvez seja sua internet grufus.

3. GRUFUS

GRUFUS User

GUNSlegend07 , agora estou no trabalho, só a noite em casa e no jogo.
    Ontem a noite 90% dos membros do meu clã (inclusive eu) estávamos com este problema; matando NPC tudo normal, quando entramos em batalha com 5 membros de outra CIA e 8 membros do clã (em grupo) ficava desta forma que descrevi, era impossível batalhar.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Teste os navegadores opera e chrome, peço desculpas pelos transtornos, que já estão sendo resolvidos, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

GRUFUS aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.