URGENTE ME AJUDA MEU JOGO TRAVO...

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Guilherme05, 18 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta travo dentro do zeta eu nao volta ja estou afk 20 minut e nao saiu do mapa ate ja limpei o nagevador e tenh varios navegadores mesmo assim continua no portal me ajuda.

    https://prnt.sc/t215tv
     
    Última edição por moderador: 18 Junho 2020
  2. Já aconteceu comigo, quando o servidor reinicia isso arruma ou uma única vez consegui ativar uma nave no 5-2 e fazer login por lá, ai faz warp da nave que está no portal para não ter o perigo de ativá-la e voltar para o portal travado. Depois é só entrar no portal de novo pela porta da frente.
     
  3. nao meu jogo simplesmente n carrega e fica sempre mesmo mapa do zeta e eu apenas quero que alguem me tira de la porque ta bugado eu quero jogar quanta demora para me ajudar - -
    eu n tenho nivel necessario para ir mapa 5-2 ou 5-3 ainda eu abri mapa com uridium

    me ajuda
     
    Última edição por moderador: 18 Junho 2020
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Peço ao senhor que siga o passo a passo da limpeza de cachê e cookies do seu navegador.

    Também peço ao senhor que dê uma olhada em nossa atualização mais recente, o launcher do D.O oficial.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  5. ola
    olha aparece isso https://prnt.sc/t2bvrp
    eu fiz tudo oque vc me pediu ai para fazer sobre a limpeza mais nao adianto nda pode me ajudar....

    estou sem jogar dia todo por conta disso eu mecho a nave ele desconecta

    meu id 171673481
    servidor europa global
     
    Última edição por moderador: 20 Junho 2020
  6. maneirinho

    maneirinho User

    Olá

    Amigo, ja tentou o warp da nave pelo site ?
     
  7. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda dos colegas acima. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  8. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro, por inatividade.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.