Urgentee!!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por —פ»√ØĐĶΛ•ŁΞMØИ«¤×—, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ja,fis oque o usuario do post anterio recomendo ,ai podei em um email mais seguro,mais eu tive que sair,ai quando eu cheguei ,fui loga estava minha senha ainda ai quando fui verificar o email n estava mais no meu,o suporte ainda n respondeu,por favor me ajudem ele esta uzando minha conta gastanto minhas munição meu crédito meu uridium ajudem por favor. :(

2. Ele ta fazendo meu zeta ajudem rapido !!!

3. mais ele ta fazendo meu zeta, e fica toda hora trocando de email sem sabe a senha do email que tava

4. Tem um tipo de vírus que consegui ver tudo oque você digita,então se cria um novo Email não vai adianta por que com o vírus ele pode ver tudo.

Então baixe um antivírus no pc e faça uma varredura completa no pc ou crie um novo Email em outro pc que possa não ter nenhum vírus.

5. Ola piloto —פ»√ØĐĶΛ•ŁΞMØИ«¤×—

Como já lhe disse que contactou o suporte e eu já lhe disse para aguardar resposta do mesmo, fecho.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.