Suporte Uridium não creditado

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por URUBU, 20 Julho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. URUBU

URUBU User

Olá, ontem comprei diversos pacotes entre os quais o de 74,99 euros que uma vez que foi durante o evento elix 400% deveriam dar 1 240 000 uridium e na realidade só me creditaram 400 000 uridium. Necessito deles pois comprei para poder construir a citadel plus. Acho extremamente injusto ainda para mais quando espero 1 ano pelo subsidio de férias para adquirira nave e vocês sejam tão desonestos e se esqueçam de o creditar. Por favor corrijam a situação. Já ninguém acredita muito em vocês há muita desonestidade neste jogo e muita falta de atenção e respeito pelo cliente. Provavelmente mais uma mensagem para o lixo, mas enfim sinto que fui enganado comprei algo que não corresponde ao que me foi prometido e na Big Point assobiam para o lado não percebem que afastam os clientes porque ignoram os seus pedidos de ajuda e com respostas automáticas. Sinto desilusão e frustração com o jogo quando me devia estar a divertir. WTF
    ID - 51677122 - Troglodita
    Global Europa 2

2. NewYork

NewYork User

Bom dia, URUBU!

Apenas o suporte possui as ferramentas necessárias para resolver esse problema. Entre em contato com eles.

Espero ter ajudado.

3. youcantry1

youcantry1 User

imagina comprar uridium em 2025 xD