Uridium Negativo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por wesley996, 4 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. wesley996

wesley996 User

Ola! Entrei hoje em minha conta do darkorbit e vi que meu uridium estava -96,549 gostaria de saber o motivo sendo que quando desliguei ontem eu estava com aproximadamente 24,000 de uridium (Nao lembro ao certo)

br1_™ρsycЋø™²
    92851149

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Vou responder por experiência com outros jogos, mas deve se encaminhar para o suporte para verificar o que vou lhe falar.

Isso normalmente acontece quando uma compra recente feita com cartão de crédito é cancelada. Isso não quer dizer que você tenha cancelado a compra, mas por algum motivo que não se sabe exatamente, as operadoras as vezes cancelam essas operações por acharem que pode não se tratar de uma compra regular, ou por algum problema no processamento da transação.

Mas como já disse, verifique com o suporte, mas não deve ser algo muito diferente disso.

Como foi encaminhado para instância superior, este tópico será encerrado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

wesley996 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.