Uridium por hora full coleta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TĦΣ♂ΔVΣИGΣЯ, 2 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, vou colocar minha skilltree full coleta, realocando os PP's, gostaria de saber duas coisas.
    1. Qual a quantidade de uridium por hora que eu conseguiria coletar nos mapas PvP(4x)e nos mapas normais (x5 por exemplo), numa spearhead full velociade(618,motor+promerium+formação), com duplicador em dois casos, full skilltree coleta apena e full skilltree+full procolo coleta.
    2. seria melhor mesclar um ou dois protocolos de radar no pet, por li que melhora a eficiencia dos modulos de coleta.
    OBG

Obs:full skiltree => +100%(duplicador) + 34%(skilltree)
    E full skilltree+full protocolo => +100%(duplicador)+34%(skilltree)+36%(12 protocolos)

recursos☺☺ aprova isto.
  2. to querendo saber tambem agora que nao podemos usar uba pra conseguir 500 de uridium em poucos minutos(um bossllon gasta em media 10 minutos pra mais pra que a gente consiga isto de uridium)

3. BoaLuz

BoaLuz User

Eu não sou de coleta, em foros geralmente recomendam :

1) 2 radar + 10 protocolos (o pet afasta-se mais da nave para pegar box)

2) 12 protocolos ( o pet fica colado com a nave) para quem coleta a mão mais de 3 horas por dia.

Vai testando ai sem e ate com 1 radar e olha o que vai recebendo de uri por box.

De quantidades não falo porque as informações que vi são muito antigas.

mapas:
    4-1 4-2 4-3 os box dão mas uri, também tem mais jogador na coleta.

depois
    x-5 x-6 x-7 x-8

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.