uridium sumio!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TĦє•ŁØŠT, 28 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu tinha 30 mil de uridium dai eu comprei 20.000 de combustivel para o pet e so fiquei com 7 mil uridium...Eu ja olhei no diario e a unica coisa que mostra que eu comprei foi o combustivel...da uma analisada pra ver o que ocorreu.o horario que aconteceu isso foi as 17:41 horario do jogo.
    ID:70355017
    SERVIDOR:America global 1

2. Ola piloto

Seja paciente, vamos verificar o que de facto aconteceu.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Caramba,demora tanto assim...to precisando desse uri po meu gg passei a tarde toda pra fazer esse uri...ja passo 2 dias e nada de devolverem.
    Quanto tempo mais ou menos ainda vai demorar?

4. As 17:41 que foi na hora que eu comprei combustivel.

5. Santos e Tiago desculpe pelo incômodo mas acabo de descobrir o que aconteçeu.Antes de eu comprar o combustivel eu fui olhar quanto tava para desbloqueiar o slot de modulos do pet eu cliquei e tava marcado 20 mil uridium mas eu nao queria comprar e devo ter apertado em COMPRAR em vez de CANCELAR,dai hoje que eu fui ver que estava desbloqueiado o slot...Minhas sinceras desculpas:oops::(

6. Piloto TĦє•ŁØŠT

Sinto muito, infelizmente ja passe por isso também mas com os erros aprendemos a não errar novamente.

Problema resolvido, com a licença do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.