Suporte Uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por COMMANDO, 13 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. COMMANDO

COMMANDO User

Olá,

gostaria de saber pq minha pagina de uridium onde vai pra compra, não enta funcionando, segue o print !
    OBS: o campo fica piscando em amarelo...

e quando eu clico fica asim...

OBS: já troquei de navegador, já atualizei o flash player, já realizei a limpeza no cookies, já fiz o teste de ping e tudo mais , mais não resolve !

eu criem outra conta pra ver se daria o mesmo problema e não deu , logo acredito que é algum problema na minha conta e não no PC ou a net ! poise se fosse A NET OU O PC o problema persistiria nas demais conta que testei......só na minha conta fica a sim nas demais não !

ID: 169015011
    serve: BR1

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite COMMANDO,

Para resolver este problema terei de pedir que entre em contacto com o Suporte do jogo. Visto que foi reencaminhado para uma instância superior, tomarei a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.