URIDIUM!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »BîG☼BΔÑG«, 20 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. agora q a aegis vem pra leilão os jogadores que compraram ela com U vao receber U de volta ?

e quando ela vem pro leilao?

2. Mig

Mig User

3. Caro »BîG☼BΔÑG«

Não haverá reembolso! Em breve, está em fase de testes ainda!

4. Black*

Black* User

eu propriamente a comprei por U, não acho injusto coloca-lá em leilão, somente mudar aspectos tipo a habilidade venom, já que cada semana será mais facil e facil desabilitar a habilidade.

5. eu comprei no dinheiro e to nem ai dela ir pro leilao, pelo contrario vou aproveita e pegar os design dela que me faltam.

6. Black*

Black* User

7. Caro ₣ΔβΞØ_____ abra um topico para o senhor na área correta do forum.

8. não pode vim pro leilão os jogadores sofrem nos palla para pega aegis agora ela vem pro leilão não pode

9. pode sim, ela deve sim ir pro leilao

10. comprei ela no dinheiro tbm, to nem ai dela i pro leilao, ai vai ser bom pq vo pega os design e ainda vo pode po goli de vez em quando.

11. pq os kra nao podem fica coletando palla uns dias pra pega aegis que nem eu fiz pq eles podem so ir la e da uns Creditos e sair feliz?

12. eu acho que aegis devia ir por creditos pois tambem seria dificil pegar, mesmo eu tendo gastado mais de 70 reais na aegis seria bom ela ir para o leilao para dar chance a os outros

13. chance nada os cara ja vao cria conta e vim com aegis e so o cla ir la e da C pro novato e pronto af

14. Piloto »BîG☼BΔÑG«,

Ja foi decidido que a aegis irá para o leilão e isto não irá mudar, não adianta abrir uma discussão desnecessária neste tópico.

Tem mais alguma dúvida ou o tópico pode ser encerrado?

15. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.