Sugestão Uridium

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by LaVolpeGamer, Jan 29, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Hoje, fui jogar DarkOrbit... Ao abrir a pagina de compra de uridum, me deparo com isso[​IMG]
    O que é isso ??? Olha esses preços !! E aquela enquete que há para dar sua opinião, pelo jeito não serviu de nada. Vocês deveriam ter vergonha disso... Os preços antigos já estavam caros, mudem isso. Provem que vocês se importam com o jogo.[​IMG]

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola LaVolpeGamer,

Realmente estou confuso. Eu não entendi a sua pergunta ou o senhor errou o local no fórum ao posta isso em Questões Gerais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Estava olhando os tópicos em busca das sugestões, se puder mover para lá

4. Ultimamente o jogo ta meio ruim mesmo, esses eventos sempre chegam pra estragar tudo...o jeito é esperar

Mais cuidado com o palavreado, desta vez a advertência encerra por aqui.
    Editado pela moderação.
    Att. FM PЯØĐĐI

Last edited by moderator: Jan 30, 2015
  5. :eek::eek: Vergonhoso mesmo, e depois dizem que Dark não é pra ricos. Certo que com o tempo você consegue tudo elite e de graça, mas a questão é que Dark não é único jogo que existe. Assim não dá pra passar todo o tempo no jogo. Legal pra aqueles que conseguem em 1 mês e tal, mas tem gente que precisa viver :(

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

20 reais de diferença meu .- fora os descontos que vc ganha em eventos.

7. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Assim como tudo que compramos anualmente existem as atualizações nos preços, com o jogo não seria diferente, contudo pacotes mais baratos também foram oferecidos, assim como outras promoções.

Tópico encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.