Usando o que há de melhor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DragonSempaiDark, 15 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês!

A nave Ciborgue é realmente over power, tanto que eu só vejo ela sendo usada por todos aqueles que conseguiram construí-la. Aqueles que não a possuem usam as demais naves do jogo.

O ponto de raciocínio que eu quero chegar é de que o Dark hoje se resume na Ciborgue. Diferentemente da época em que foram lançados os 4 designs de habilidade para a Goli, em que o pessoal variou bem nas escolhas e não teve 1 design super escolhido.
    Outros jogos rpgs diferentes possuem sempre variedades de opções de escolha para os jogadores, aqui é diferente até que se consiga 450 de óleo rsrs.

Na minha humilde opinião, acho que seria legal uma reforma ou buff nas naves antigas para gerar algum interesse nos jogadores, assim variando um pouco nas escolhas... seria bem interessante :rolleyes:

Quero a opiniões só para saber se sou o único que pensa assim. (claro com respeito, isto não é uma critica, ou talvez seja haha:confused:)

Mpsf14 e maneirinho aprovam isto.
  2. a Mimesis e a Hammerclaw também são bem boas, a Solace, Spectrum, Diminisher e Sentinel conseguem contra a Cyborg.. só a Venom que realmente já não serve.. e ela é tão boa assim por que é mais dificil de conseguir que as outras, enquanto as outras se monta facilmente e se encontra em espólios piratas a Cyborg precisa de 450 oleos, geralmente é a primeira escolhida a ser montada devido ao seu dano, facilitando no tempo de fazer GGs e matar NPCs. Não acho necessário melhorar as outras, a Solace quando aumentava 50% de sua vida era realmente muito melhor que a Cyborg, imagina 50% de sua vida sendo regenerada a cada 40 segundos (Com booster cooldown 50%).

Existe bom uso das naves no Dark, um clã que usar somente Cyborg certamente iria perder contra um que saiba usar as outras naves, como Citadel, Hammerclaw, Mimesis e até mesmo as próprias naves comuns como a Solace.

Última edição: 15 Outubro 2018
    luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  3. Muito legal sua visão :rolleyes:
    Quando eu penso em "melhorias" logo me vem as naves mais antigas que ninguém as sua, nem mesmo um iniciante que facilmente consegue uma Goli no leilão. Mas realmente melhorar as naves que você mencionou não parece interessante!
    Engraçado que eu vejo os clãs dominantes do meu server usando sempre a Ciborgue :confused: é bem difícil de correr de uma dessas.

maneirinho aprova isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Visto que o tópico se encontra em inatividade por mais de 15 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.