Suporte Usar Programa Ilegal dá ban?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ, 18 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Opa iai moderação beleza, já ouvi boatos que usar o famoso [Removido pela Moderação] dá ban e por isso nunca usei sabe, e sempre que via um cara usando reportava pra ver se o suporte fazia alguma coisa mas acho que eu tava errado, o suporte nunca fez nada e agora descobri o motivo, outro dia um amigo me disse que não banem não e que é permitido. Vou até pedir desculpas pra o suporte pelas denúncias sem sentido. O [Removido pela Moderação] usa e ninguém é ban. Se eu colocar duplicador e usar [Removido pela Moderação] sou banido? Quem gasta dinheiro é imune a esses lances né?

Última edição por moderador: 18 Julho 2017
  2. Olá piloto,

Sim dá ban, o uso de qualquer ferramenta ilegal no jogo pode gerar banimento permanente da conta. Quem gasta dinheiro não é imune ao banimento de contas, todos os jogadores são punidos por igual. Quanto o que você disse sobre o outro jogador, você deve gravar e mandar para o Suporte, denúncias somente por lá.

P.S: Favor não citar nomes dos Programas Ilegais no fórum, vai contra as regras.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Opa me desculpa irmão eu achava que podia. Valeu pelas orientações

4. Olá piloto,

Visto que a dúvida foi sanada, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, não hesite em criar um novo tópico. :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.