Usei 150 chaves e não veio LF-4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jotaefeeme, 21 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jotaefeeme

Jotaefeeme User

Tô achando que tá tudo bugado, pois pela manhã gastei quase 150 chaves e não veio nada.
    O evento deve estar off tambem.

Seria bom se os que jogaram e tentaram pegar LF4 pela manhâ e não conseguiram, se pronunciassem, pois se ninguem pegou LF4, comprova a minha suspeita e a Bigpoint, tem que devolver as chaves gastas.
    Ajuda ai man!

Última edição: 21 Setembro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá Jotaefeeme,
    Desmembrei seu post de
    35 Min Carregando... para poder atendê-lo corretamente.

Devo frisar que a chance de conseguir LF-4 nos espólios é muito pequena, e mesmo dobrada continua sendo pequena. Deverá continuar tentando, por exemplo, em outros mapas, e veja se tem sorte. Uma tática é abrir todas as caixas no mesmo mapa até sair o LF-4, e depois disso mudar de mapa.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Olá,

Caso o problema não seja só contigo, tenho de concordar em a bigpoint rever as coias.

Mas amigo, pense nas chaves e no lf-4 como uma loteria, você enxerga todo mundo que joga na loteria como ganhador, mas a maior parte das pessoas não ganha nada, e apenas um grupo de "sortudos" é beneficiado com a honra do prêmio.

Veja o ganho do lf-4 como uma probabilidade, não depende deles e sim da tua sorte =D

Abraços

4. TAX!$TA

TAX!$TA User

oi, eu com 10k de uri peguei um lf-4 no 2-7.

Isso é sorte. Mais nada.

5. Olá, hoje de manhã eu consegui uma lf4, então amigo isso é sorte mesmo .

6. Jotaefeeme

Jotaefeeme User

Mod está provado que haviam LF4.
    Por favor, pode apagar tambem.

7. Ola piloto Jotaefeeme

Sendo assim com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.