Username

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por m0neybaggs, 22 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. m0neybaggs

m0neybaggs User

Boas,

Então é assim hoje vim um jogador com o username que tinha esta estrela ⭐ e achei que fica demais em jogo e tentei dar copy paste e meter no meu e aparece-me que não posso usar caracteres especiais, alguém sabe como dar a volta a isto?

Abraço.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Primeiramente pedimos desculpas pela demora a responder, estarei movendo seu tópico para a área correta.

Antigamente, era possível utilizar tais símbolos no jogo, hoje alguns já não é mais possível, provavelmente o jogador que viu está com o mesmo nick a muito tempo e não fez a troca após a mudança que não permitiu mais a utilização.

Posso ajudar em algo mais ?

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.