Suporte Usuário não permanece logado no fórum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JhonasB, 7 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JhonasB

JhonasB User

Olá,

Estou criando novamente o tópico sobre o meu problema do usuário deslogar no fórum. Pedi para fechar o outro tópico por que o problema tinha desaparecido e não teria como ficar discutindo soluções para um problema que não existia mais. Porém, ele voltou a acontecer novamente, e antes que eu acabe perdendo ele outra vez, eu gravei o momento em que ele ocorre para poder ver o que pode ser feito para resolver.

Novamente não sei dizer se fiz algo que trouxe o problema, pois da última vez ele desapareceu sem nenhum motivo aparente.

Confira o vídeo abaixo que mostra o ocorrido:

OBS: dessa vez o vídeo foi hospedado no youtube.com para evitar ser removido.

Agradeço a atenção.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Analisei o que o senhor falou e aqui esta funcionando normalmente, seu vídeo não está disponível.

Poderia tentar alguma outra forma de nos mostrar seu problema? Um print por exemplo.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. JhonasB

JhonasB User

Olá Beats,

Tente ver o vídeo agora, coloquei uma opção errada lá na hora de fazer o upload.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tente trocar de navegador para o chrome e vê se o problema persiste, alguns navegadores acabam bugando em algumas ações.

Se o video que o senhor mostrou não consegue ficar logado, como o senhor conseguiu criar esse tópico?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

5. JhonasB

JhonasB User

Olá BloodFing,

Esqueci de informar o link do primeiro tópico que eu havia criado.
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/usuario-nao-permanece-logado-no-forum.111904/
    Neste tópico já tem as respostas para as suas perguntas.

Primeira pergunta:
    Segunda pergunta:
    Ao percorrer entre as páginas do fórum, toda vez que deslogava, eu voltava até a página do jogo e clicava no botão que trazia até aqui, atualizava a página de onde eu tinha parado, então mostrava o usuário logado, clicava mais umas duas ou três vezes e repetia o processo toda vez que o usuário deslogava. Escrevi todo o tópico, voltei até a página do jogo, cliquei no botão para entrar no fórum, cliquei no botão de publicar o tópico e no próximo clique deslogou, mas o tópico já havia sido publicado. É basicamente o mesmo processo que estou fazendo para publicar essa resposta nesse momento.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Testamos em varias contas e todas estão funcionando corretamente, enviamos seu caso para os desenvolvedores, porem já adianto que não é nada relacionado a sua conta ou o jogo ou o fórum, pois se fosse mais pessoas estaria com o mesmo problema, penso que seja algo do seu computador.

Já fez a limpeza do navegadores com o ''CCleaner'' ?

Caso não tenha, peço para que faça o procedimento da FAQ.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

7. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.