Vai ficar assim mesmo?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 2 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vi a propaganda [Vídeo] da skylab pra diminuir 45 min da chegada da carga que mandei pra nave

E não diminuiu nada, o que vocês da staff tem a me dizer? :mad:

E olha que a propaganda foi de uns 5 min

---------------------------------------------------------------------------------

2. Piloto,

Nos deixe seu ID e servidor por gentileza.

3. ID 88917550
    Server BR1

4. Piloto,

Foi verificado e nada foi encontrado de errado, acontece que é um vídeo, simplesmente, mas, nada impede de ter um link em que tenha que curtir ou compartilhar, e, até mesmo, um cadastro.

Creio que no final do video, existia algumas opções como compartilhar, curtir, etc.

Deve fazer todo o processo para contar.

Algo mais?

5. Alguns videos eu só tenho que assistir até o fim e depois clicar em Receba Sua Recompensa, não tem nada de curtir nem comparilhar

6. piloto,

ao final do video, existia uma opção sim, eu mesmo conferí, também não cliquei e também não me foi descontado o tempo.

Visto que achamos o motivo em que o tempo não foi descontado, ainda resta dúvida?

Pois não há o que fazer, não temos como descontar 45 minutos do tempo.

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Se possuir mais dúvidas crie um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.