Valor dos minerais no comércio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Eu estava vendendo promerium a um determinado valor, depois este valor aumentou, como já notei que acontece, mas agora o valor reduziu. Gostaria de saber qual a regra para (des)valorização dos minerais no comercio.

2. Black*

Black* User

Piloto t.jota

Quanto mais honra, maior o valor do minerio, sendo no maximo o dobro de seu valor padrão, sendo assim existem certos bonus, tais quais, vender minerios no mapa 5-2 e atraves do comercio pelo PET.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. t.jota

t.jota User

Tenho dúvida mas agora tenho um problema. Não fiz nada que afetasse negativamente minha honra para ela ser reduzida e, assim, o valor do meu minério tb. Hoje a tarde vendi minério com valor 10% maior que agora. Como resolvo isso?

Quando vende no mapa 5-2 ou com PET, qual a porcentagem adicional de ganho? O valor padrão é 500 para promerium?

4. Black*

Black* User

Piloto,

O valor padrão para o promerium é 500 créditos, vendendo com o PET são 5%,15%,30% respectivamente módulos lvl 1,2,3.... Vendendo no mapa 5-2 tem uma acrescimo de 5% do valor dos minerios.

Mais alguma dúvida?

Quanto a vender 10% a mais e não perder honra e depois vender a um preço menor, é que alguns eventos dão bônus do sistema, dentre eles venda de minerios por uma % a mais.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. t.jota

t.jota User

Ok. Grato. Não tenho mais dúvidas.

Att

6. Ola piloto t.jota

Assim sendo com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.