Valor Máximo dos Minerais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╬╬╬ßΛČKŁIĞHŦЄĐ╬╬╬, 29 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola boa noite gostaria de saber qual o valor máximo dos minerais que podem ser vendidos e como faz para aumentar esse preço. Outra duvida q eu tenho eh p saber como o suporte nos contacta pq eu mandei uma duvida p la.. porem n sei como obter a resposta deles... pq eu queria mudar meu e-mail so que o antigo n recebe msgs do dark e sim ja ativei a opção receber news...

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Bem vamos lá, o valor de cada minério fica na tabela de venda http://prntscr.com/5mf81x, esse valor tem ligação com sua honra, quanto mais honra possui mais créditos pode obter na venda.

Quando o senhor preencher a ficha para envia um ticket pro suporte, é solicitado um email, pois bem o senhor será contacto através deste email.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. eu posso obter partes do apis e do zeus e lf4 nos mapas normais ou so nos piratas? e nos piratas é so quando tem algum evento?

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

As chances são as mesmas para todos os mapas.:D

Algo mais?

5. n pode fechar.. me chamou de Senhor.. :3 <3 kkkkkkk

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Formalidades do Fórum.:p

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.
    Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.