valores globais para a loja !

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 24 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você gostaria de uma loja unificada e global mesmo valores de itens para todos os servidores ?

1. sim

6 voto(s)
    66.7%
  2. não

3 voto(s)
    33.3%
  1. valores de premio desconto e uri serem unificados em todos os servers
    não sei se vcs sabem mas o preço do premium na europa é cerca de 1 euro e 29 cents
    oq da uns 7 reais e pouco
    enquanto o preço do premio no servidor latino americano é cerca de quase 4 dolares oq da quase 21 reais
    gostaria de uma explicação também, porque é no minimo questionável não concordam ?

2. concordo sim e injusto pagarmos 5 vezes mais que outros jogadores europeus

3. M4Rc3L0

M4Rc3L0 User

Não sei o que aconteceu com a Big Point aqui do brasil, antigamente o premium de um mês era R$ 10,00, hoje fui ver tava quase R$ 22,00.
    Fora que tambem tava pra comprar com créditos de celular e agora tambem não tem mais essa opção.

Aproposito, eu aprovo a ideia xD

Att: M4Rc3L0

4. Essa diferença de preço se chama inflação ou desvalorização da moeda, fale como preferir.