Vamos fazer um teste ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »ĆΔÇΔĐØŘĐ€ΔŇJØ«♥, 13 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Conseguiu ?

Poll closed 20 Outubro 2014.
  1. Sim, eeasy

100.0%
  2. Desisto

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi Pessoal fiz esse teste em 5 minutos.
    Albert Einstein criou este teste de qi(raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% da população mundial não é capaz de resolvê-lo.

Vocês conseguem ?
    http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

2. moleza que um print ?

3. Não, se manda os outros vão ver entende ? levo quanto tempo ?

4. 30 minutos ou 20 eu acho

5. Demoro um pouquinho em, mais tem pessoas que leva dias ou semanas, mais nos dois fazemos parte dos 2% :D

6. nos somos superiores aos outros sqn kkkkk

7. -TheGTX.

-TheGTX. User

Não consegui terminar a do Einstein, mas consegui terminar a ''Amigas na escola'' (Vou tentar a do Einstein até conseguir).

8. -TheGTX.

-TheGTX. User

Consegui resolver o do Einstein, no começo é meio complicado mais é só prestar muita atenção em cada detalhe das dicas que da para fazer de boa.

9. Slow

Slow User

5 minutos ja fiz isso varias vezes --'

10. Eu conseguir,demorou 30 a 40 minutos,mais conseguir ^^

11. -TheGTX.

-TheGTX. User

A primeira que eu tentei fiquei mais de 40 minutos e não consegui, então fui resolver outro teste e consegui então voltei para o do Einstein e fiz em 10 ~ 20 minutos.

12. Comecei a fazer dai a gente foi destruir base, dai destruimos 2as, dai montamos 1 dai voltei e terminei :D
    http://prntscr.com/4vt4h1

13. affs cara, eu fiz esse teste, deu pilhas de anotações.
    não sei se completar 4 dias depois conta nos 2% :3

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.