Vants (Drones)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «ºBΔ§§¦¤¦ĦŪŊŦĚŘº», 4 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá queria que voces dessem uma olhada nos danos dos meus Vants pois faz tempo que venho cuidado e ta bem ocilado os valores de dano

[​IMG]89749371

2. Done

Done Guest

Olá «ºBΔ§§¦¤¦ĦŪŊŦĚŘº»

Não compreendi o que quer, o senhor quer que olhamos os danos dos seus drones? mas porque? poderia explicar melhor o seu problema? Aguardo.

3. claro bom seguinte cada vez que eu morro eu olho os danos .
    exemplo(real) : estou com 10%... ai estou jogando e morro, ai vou ver quanto que aumentou e noto que aumentou 1% entao ficou 11% de dano, ai jog mais e tal ai morro de novo ai vou ver e esta com 13% ou seja aumentou 2%.
    e as vezes ele ocisla o valor do dano e ja perdi 2 iris por causa disso

4. Done

Done Guest

Entendi, Acontece que ocorre a seguinte coisa: nas íris o dano por morte é 2%, porém o sistema não arredonda a contagem algumas vezes, por exemplo:

Estava com 40%, morreu 1 vez aumentou para 41%, morreu pela segunda vez e aumentou para 43%, dps 45%, 46%, 48% e 50%.

O sistema não contabiliza de 2 em 2 %. ele as vezes varia a porcentagem visivelmente como citei no exemplo, mas a contagem é a mesma.
    Não se sabe porque é assim, mas não podemos fazer nada quanto a isso infelizmente.

Sugiro que repare os seus drones sempre que chegar em 80% de dano.

Espero ter sido claro ;)

5. ahhh entendi, bom eu reparo no 60% todas as vezes

6. Done

Done Guest

7. como falei eu sempre monitoro cada vez que morro e vi que estava dando como voce e eu citamos ali em cima mas parece estar tudo ok, e quando eu perdi eu lembro de que os iris estarem em menos de 50% de dano quando morri e simplesmente quando fui ver estava sem um deles... ok tudo bem comprei outro equipei upei ele até o nivel 12 e ai tu do bem, ai jogando e tudo mais uma outra vez que eu tbm tava com menos de 50% de dano NELE eu morri e ele tbm se foi, ai comprei de novo upei ele e tudo mais e agora nao tem mais acontecido isso

8. Done

Done Guest

Entendo, se por acaso ocorrer novamente, nos contate via Suporte, iremos averiguar o que ocorreu realmente.

Tem mais alguma dúvida?

9. tenho uma nada haver com drones.
    no caso quando eu mando seprom ou promerium para a nave e quando eu acabo dando ''ok'' confirmando que envio as vezes eu deio ele parado na nave e noto que sempre diminui a quantidade??? pq isso?

10. Done

Done Guest

Se você morrer com os recursos ainda na nave, perderá uma parte do que você tiver.

Penso que seja isso a causa.

11. nao cara digo sem morrer tudo coloca na nave e deixa 1 hora por ai ai tu vai olhar e ta reduzido o valor

12. Done

Done Guest

Você Não tem nenhuma CPU que potencializa geradores, laser ou misseis equipadas?

É o primeiro que vejo relatar algo desse tipo, consegue apresentar provas? como prints, diário de bordo etc.

13. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro por inatividade do jogador, sinta-se a vontade de criar outro tópico futuramente, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.