Vants na loja

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‹ĦΞRR·ĐΛV›™, 27 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, pessoal. Estou voltando a jogar agora e estou com a seguinte dúvida:

Possuo 8 vants (Iris e Flex) e, no entanto, quero trocar alguns dos Flex por Iris. Acontece que na loja não aparecem mais a opção de comprar nem um nem outro. Isso é por que estou com os 8? Se eu vender um flex, eles voltam a aparecer na loja ou estou olhando no lugar errado? Lá só aparece aqueles outros 2 que levam para a "tecnofábrica".

Desde já, obrigado.

2. Precisa vender um drone para comprar outro Iris ou Flax, eles não ficam disponíveis na loja/leilão quando está com 8.

3. Centurião

Centurião User

Venda sempre os que estão mais estragados ,eu fazia assim.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, ‹ĦΞRR·ĐΛV›™

Agradeço a ajuda dos colegas acima. É exatamente como eles falaram.

Para que voltem a aparecer os drones na loja o senhor precisa vender de preferência um de seus flax, para que tenha espaço e possa adiquirir outro íris.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Olá piloto,

Com a licença do meu amigo Moderador.

Visto que não houve retorno em um período de 7 dias, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
    .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.