Sugestão Variedade de recursos para criação de itens!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «TwD_Soft_TwD», 11 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Mais variedade?

Poll closed 15 Novembro 2016.
  1. sim, mais variedade

25.0%
  2. não, isto é desnecessário.

75.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoas, mas uma vez eu aqui com ideias mirabolantes kkk. Como diz Brás Cubas: "Uma vez pendurada, entrou a bracejar, a pernear, a fazer as mais arrojadas cabriolas de volatim, que é possível crer. Eu deixei-me estar a contemplá-la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas, até tomar a forma de um X: decifra-me ou devoro-te." Mas esqueçamos essa citação e vamos para oque importa :D.

Eu fiz um post comentando sobre variedades mas não deu muito certo... não vou entrar em detalhes se quiser saber vá e pesquise XD.

Bom, a finalidade dessa ideia que esperneou e deu cabriolas de volatim, em minha mente, é que exista recursos únicos de cada companhia, e que cada recurso tenha uma finalidade, ou seja, cada um deles vai servir para construir algum tipo de item que só será obtido caso seja "craftado". Estas variedades de recursos podem vir de novos npcs, os quais serão diferentes em cada companhia, e junto com eles o item dropado também será específico de cada um.

Já que essa ideia ainda está sendo desenvolvida por mim há falhas. Mas meu objetivo é fazer vocês entendam oque estou promovendo com este post.

Oque PODE SER adicionado para favorecer esta ideia:
    -> Npcs diferentes e únicos de cada companhia em seus respectivos mapas. De cada tipo de npc irá dropar variados itens para craftar um item que não é obtido na loja.

-> Aumentar variedade de recursos. Ou seja de matéria, mas essas só com finalidade de crafting.

Agora minha opinião do efeito que isso pode causar:
    -> aumentar competição entre players, para obter esses recursos.

Bom eu sei que isso mais serviria para um evento mas vou deixar esta escolha em suas mãos leitor. Good night e Good Bye :D.

2. essencial

essencial User

reprovado só pela essa frase sem graça no começo.:confused:

3. me desculpe mas não sabia que era errado citar um simbolo da cultura Brasileira M. de Assis.

4. essencial

essencial User

não falei que era errado mas não gostei por isso reprovo sua ideia.:confused::confused::confused::confused:

5. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovado !

Prefiro o sistema atual de montagem !
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
  6. Saat

Saat Guest

Votação já foi encerrada,

Posição da maioria da votação foi negativa, ideia não será passada adiante, estarei encerrando este tópico.
    Se quiser pode reformular sua ideia e tentar novamente, boa sorte e bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.