veda de itens

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by DNAtornearia, Jan 1, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. quem aqui já teve a conta rákiada e os seus itens vendido?
    que tal um sistema de senha para venda de itens,seria bom não acham?

Arnold-Schwarzenegge likes this.
  2. bem, eu aprovo, mas só reformulando sua ideia, eu gostaria que houvesse uma palvra-chave para cada item que fosse vendido, ao equipar e trocar de onfiguração isso nao seria problema nenhum, mas toda vez que alguém vende alguma coisa pode ser algo valioso como um drone zeus, imagine que vc tenha durado 1 ano para pegar o drone zeus e alguem venda hackeando sua conta, isso é bem chao, gostaria que houvesse uma senha, não para equipar ou comprar mais sim somene a de vender itens sejam eles de creditos ou uridium, isso daria mais segurança aos usuários como eu

Last edited: Jan 6, 2015
  3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Não é mais possível vender apis e zeus. :p

4. hm entendo, obrigado, mais se possivel os lf3 e bo2 gostaria que pedissem uma senha para vende-los, isso vai aumentar a confiança entre jogadores e compartilhamento de contas, mas tudo pode acontecer

5. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 27 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.