Venda de matéria prima no hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DragonSempaiDark, 21 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você achou?

1. Aprovo

6 voto(s)
    75.0%
  2. Reprovo, porque...

2 voto(s)
    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola amigos
    A minha ideia é abrir o comercio de matéria no hangar ou próximo ao skylab!
    Nesse comercio seria possível ver a sua carga, obvio que não daria para vender palladium!

Me veio essa ideia porque as vezes faço as coisas no meu celular, porem não é possível vender matéria porque é necessário iniciar o jogo o que não é possível pelo celular.

feic, contfack1 e guerreiro34 aprovam isto.
  2. Não votarei ainda mas já digo que não compensa, por exemplo você enche sua carga, desloga e a vende para não ter que ir numa estação, então do que serviria o Módulo comércio de P.E.T?

Aprovo se você colocar um tempo de recarga para usar esse tipo de coisa, algo como você só pode usar durante 10m e depois disso ele fecha por 1 hora ou outro tempo que você queira, para evitar farm no jogo e desvalorização do Módulo Comércio.

3. Na verdade é bem útil para quem não tem a disponibilidade de um computador, é como eu disse acima tem que haver restrição.

4. JUŁIØ

JUŁIØ User

era bom se o dark tive-se um apk para celular , ai possivel vender nele

5. Eu já discuti sobre isso em outro tópico e não deu muito certo, a solução foi baixar um navegador para celular feito para rodar jogos de flash, se eu não me engano o nome era puffin browser.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.