Sugestão venda de naves por uridium.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -fega1-, 16 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voçes concordam??

1. sim

46.2%
  2. não

53.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -fega1-

-fega1- User

Eu estou querendo pegar a pusat mas estou sem uridium e vai demorar um pouco para conseguir o uridium para comprar ela por isso pensei que nós pudessemos vender naves que não usamos por uridium talvez metade do preço ou 1/4 do preço na loja tenho as 3 aegis e só uso uma por que a conta não era minha eu ganhei e só uso a elite se pudesse vender as outras duas por matade do preço delas conseguiria uridium para comprar a pusat........ por isso acho uma boa ideia e que pudessem analizar a minha ideia.

2. 1154and

1154and User

Tópico inválido, deve ter apenas duas opções.
    Não aprovo pois há vários meios de se conseguir naves por outros meios, como pelo leilão ou baús de pilhagem, então vejamos, ao ganhar uma nave repetida nos baús de pilhagem você ganha apenas 10k de uridium, se você pudesse vender uma goliath por 1/4 do total já ganharia mais.
    Isso geraria também um grande lucro de uridium por meio do leilão, e as pessoas iriam ficar comprando o trio de naves do leilão diário mesmo sem precisarem, e com isso poderiam lucrar até 50k de uridium por nave apenas com isso... Sem falar do leilão que ocorre de hora em hora...
    Para conseguir a pusat você pode fazer ggs para juntar uridium, e também tem uma chance de ganhar ela no gate kuiper, apesar deste ser meio difícil nas ultimas ondas para quem é menos do que Semi-UFE

Última edição: 16 Dezembro 2016
    Biggallo aprova isto.
  3. -fega1-

-fega1- User

obrigado.

4. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Eu aprovo com ressalvas, como dito pelo 1154and, as naves de leilão e tambem naves ganhas em gg´s não poderiam entrar nesta lista!

Biggallo aprova isto.
  5. -fega1-

-fega1- User

sim podemos alterar algumas coisas.

6. Se fosse assim, os lances nas naves seriam mais altos, tudo isso para apenas comprá-la e vender por uri. Eu REPROVO a ideia. Vc faz uri, cerca de 30k em 1 hora matando cubi. O jogo ta muito fácil pra upar cara, pelo amor de Deus.

Biggallo aprova isto.
  7. Biggallo

Biggallo User

A ideia, e concordo com tudo o já disseram.

Mas acho que deveria ser assim, se um jogador comprou um item com uridium, quando vendo vendesse item, venderia por uri.

caso o item foi adquirido por lance do leilão, venderia por parte do lance dado na compra.

Bom jogo a todos!

8. Olá,

Concordo com os amigos acima, portanto REPROVO.

Obrigado :)

Biggallo aprova isto.
  9. Black*

Black* User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.