Venge ou Leo?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sakambor, 6 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sakambor

Sakambor User

Olha pessoal, eu tenho as 2 naves, 1 venge equipada e 1 Leo pra equipar, eu tenho os seguintes equipamentos:

7 LF-3 e 7 LF-2

1 Íris 6, e 5 flax 6

2 escudo bo-2 que consegui na época de 2012 ou 2011 e o resto são 7 AO-3

Pet nível 01

Lançador de mísseis Helstorm 2

10 motor de 10 velocidade

----------------------------------

Então, eu sei que sou MUITO nub, porém qual nave seria melhor? eu gosto das duas, e também queria saber qual é melhor para conseguir mais U. e créditos

2. Eae cara blz,bom com essa configuração você iria upar mais rápido com a leonov até conseguir mais equipamentos,só é minha opnião abraço .

3. goli pros mapas altos e leonov pros baixos!
    goli vai faz creditos matando llon(se matar sosinho) e leo xp e uri nos baixos!

4. Sakambor

Sakambor User

Me diga, qual bixo que se faz U. nos baixos?

5. sibelon e boss sibelon

6. Sakambor

Sakambor User

Obrigado XP

7. Piloto Sakambor

A menos que queira ser banido no fórum por flood e ficar dias sem poder usá-lo, eu sugiro que não faça post seguidos com "UP" achando que irá chamar alguem para responder o tópico.

Se fizer isto outra vez o único up que vai ter é nas tuas férias do fórum.

Estou de acordo com as opiniões dos jogadores que responderam acima.
    Tem mais alguma dúvida?

8. Olá,
    Caro amigo, te aconselho a "leo9" já que tens pouco equipamentos, ela poderia ficar full e nos baixos duplicaria teus status.
    -Espero ter ajudado, até.

9. Sakambor

Sakambor User

Deu até medo '-'

Não, podem fechar o tópico

10. Peço licença ao nosso Smod para encerrar.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.