Sugestão Vergonha em cima vergonha part 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 21 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caro

Raio x - Moderador

A BP sempre fala que vai fazer algo para jogadores honestos , sinceramente não faz nada outra coisa tenho amigos aí BP que trabalham aí eles mesmo informa que não pode fazer nada sobre os bots e magros e buts etc... mais de um problema.

Cansados do mesmos discursos isso virou caso de "novela".

Radio-x você fala que BP vai fazer algo pelos jogadores honestos e para comunidade , desde que eu comecei a jogar esse jogo continua a mesma situação ridícula dos bots, macros, bgs etc..

Existe pessoas que trabalha dentro da BP, que são meus amigos que eles mesmo me fala não pode fazer nada.
    Em poucas palavras não queremos palavras e sim "ATITUDES DA BP"até agora continua mesma situação de sempre desde 2007, aqui te mando exemplo como está o jogo.

Exemplo:

OBS: esses videos acima também foi denunciado via "suporte".

Sabemos caro moderador você não culpa disso mais deve ir pra frente minha informação tenho direito de cobrar pois sou classificado como cliente e compras de uri moedas de jogo.
    Estou aqui não só por mim e sim por todos jogadores honesto.
    Muitos medo de ser banido do jogo "liberdade de expressão".

Obrigado !

Aplique BP a conduta desses jogadores que desrespeita suas próprias leis "TCG".

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  2. Nossa ! sem palavras..

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Problemas com bots e macros (programas ilegais) é com o suporte, mande pra eles informações e dados que provam que algum usuário estar a usar esses tipo de programas, queria te informar que estamos sempre banindo e multando jogadores ilegais seja bots,macros, nomes impróprios, por palavrões e trapaceiros.
    Eu pessoalmente falei com meus superiores sobre esses problemas que você falou, já estamos ciente sobre os servidores Br1 e Br2, são os que estamos de olho.
    Não faça trocadilhos esse tipos de coisa você já falo mal da equipe da bigpoint já esta criando o segundo tópico.
    Encerro o tópico sua mensagem já foi entendida.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.