Sugestão Vergonha em cima vergonha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 20 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Bom Dia !

Comunidade

Caros (a)

Gostaria de fazer uma pergunta ?

Bug
    Bots ?
    O que vocês vai fazer com ás opções acima ?

Muitas pessoas honesto que trabalha que gasta dinheiro no jogo , deixando de investir no jogo por uso de bots e bug.

"Sem Limites"

Os que usam bots e bug e bug ggs etc.. subindo "sem limites a patente" os que são honestos "caindo patente" e trazendo descontentamento e parando de joga que "era um jogo onde os direitos eram iguais".

Fácil basta ver e analisar ás questões:

O que a BP vai fazer sobre essa questão, sempre esconde os problemas do jogo e quando um jogador posta no forum alguma questão problemas no jogo é deletado ás postagem.

No meu caso eu tiro sempre copia nas postagem, caso eu tenho que mostrar isso para Poilícia Cibernética e Polícia Federal porque ? Sou cidadão honesto e tenho meus direitos também de me manifestar por aqui; já que compro uridium também como comprovar tudo sobre ás compras realizadas no D.O desde 2007.

"Estamos cansados muitas coisas no jogo e aqueles desrespeita ás normas TCG , e me desreita também pois TCG está aí é pra ser cumprida ou não ?
    Eu leio tudo sobre TCG ! Deve ser cumprida pela BP "sem exerções".

Se for pra ser cumpria então ninguém está acima dela ou tem exerções ? Porque eu não tô sabendo ?

Senhores Administradores e responsáveis aplique para haja disciplina e haja honra a TCG.

Meus cumprimentos a comunidade.

Última edição: 20 Abril 2017
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Jogador.
    Estamos cientes sobre jogadores usando Macros e bots, que são proibidos pelas Regras do jogo, estamos avaliando um jeito de fazer uma limpeza no jogo sem prejudicar os jogadores honestos, peço desculpas por esses problemas ao senhor e aos demais jogadores.
    Encerro o tópico e te desejo um bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.