Bug VERGONHA, ROBOS

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por guerromacp, 18 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guerromacp

    guerromacp User

    Prezados senhores gostaria que vocês me informassem quando essa vergonha de robôs vai aca, pois so os senhores e seus moderadores que não conseguem enxerga os mapa cheio de robôs dificultam quem joga manual, principalmente nos mapa BL e 5.2 , 5.3, por favor tem alguém com coragem de me informa quando vocês vão coloca um fim nessa vergonha pra quem tem?
    Ficarei no aguardo de uma posição se tiverem coragem de me informa, grarto.
     
    recursos☺☺ e acp-pereira aprovam isto.
  2. guerrom e esse pessoal da dark sabem o que é vergonha, acho que se soubessem já teriam dado bam em todos essas cambada de robôs, mas a incompetente é tão grande pra resolverem um problema fácil de resolver.

    Desde de quando esta empresa foi vendida, tornou-se imprestável em quase tudo, antes era divertido, agora é muito strassante , coitada das chacotas que dizem que a Alemanha é o País dos intelectuais, porem a Dark mostra que é muitos incompetente principalmente na Dark,
     
    Última edição por moderador: 18 Janeiro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Para fazer denúncias, contate o suporte.

    Sem mais questões, encerro.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ e -Thunder- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.