Suporte video

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por تصفح, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. تصفح

تصفح User

boa tarde ou bom dia ou muito provavelmente boa noite...
    gostaria de saber se videos ajudam realmente a banir as pessoas que usam programas ilegais, tenho essa duvida recorrente pois jah faz mais de 8 meses que mandei videos claros e irrefutáveis do uso programas, e nada foi feito acabei de gravar outro aki no br1, desse cara aki *****mas estou meio assim de perder meu tempo postando ele do youtube....pois nada foi feito aos outros dois que enviei...sempre dizem as msm coisas...estamos trabalhando nisso...o jogo vai ficar vazio(essa foi a melhor resposta), lembra da farra dos bots....sempre a msm e como nao quero me tornar repetitivo gostaria de saber se algo realmente é feito pq os videos são tão claros que eu vos enviei que chega a ser um tapa na minha cara e de todos os jogadores as açoes que nao foram tomadas....muito obrigado...pq nao da assim os caras ficam fortes sem esforço jogo a 4 anos, e como disse os videos que enviei para vcs eh muito claro msm que nao acabem com o programa em questão punam ao menos um dos responsaveis nao ? e gravarei milhões para os senhores...muito obrigado....tentnado pela milesima vez....

2. Ola piloto
    تصفح

As ações que são tomadas pelo os meus colegas do suporte não sei ao certo quais são nem quanto levam, mas sei que de certo em certo tempo jogadores são punidos devido a utilização de programas não autorizados.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. تصفح

تصفح User

santos quer que eu te mostre os videos ? posto aki para vc ou me passa seu email eh inegavel cara eh muito cara dura......ou algum moderador quer ver os videos ? esta no youtube pelo amor de deus ate vcs ficariam indignados...eu envio para vcs galera...eh muito explicito pelo amor de deus compartilhem tbm dessa indganação, se quiserem eu envio para os senhores....os dois caras nada sofreram...e esses ultimos que gravei nem dah animo de postar..e nao precisa ser tecnico para ver o que o vdeo mostra senhores.....pf

Última edição: 19 Fevereiro 2015
  4. Ola piloto
    تصفح

Não preciso de ver os vídeos. Eu sei as atitude de havia de tomar, mas denuncias devem ser efetuadas via suporte e as medias aplicadas com já disse anteriormente só os meus colegas no suporte sabem quais são.

Agora você é que sabe se quer mandar o vídeo ou não para o suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. تصفح

تصفح User

entao temos um problema no suporte....eh explicito de mais os videos......e como relatar esse problema com o pessoal do suporte ? por nao enchegarem uma coisa tão obvia e com tantos argumentos a favor e nenhum contra ? quem são os superiores do suporte ? a quem recorrer ? o seven pode observar os videos ?

6. Ola piloto
    تصفح

A equipa do suporte é uma equipa independe da do fórum.

Sim o seven pode ver os vídeo, mas assim que postar os link´s aqui no fórum serão apagados e no logar do link ficar uma frase "Denuncias devem ser efetuadas via suporte"

Bom jogo
    Cumprimentos

7. تصفح

تصفح User

kkkk **** isso vc nao acha santos ? kkkkkk e o sevem tem um contato ? teria como ele ver esse post ?

Última edição por moderador: 20 Fevereiro 2015
  8. Ola piloto
    تصفح

Tenha ema atenção as expressões que utiliza.

São essas as regras. Tem o mesmo contacto que todos os moderadores tem, o fórum. Quando ele passa pelo o fórum verá o tópico.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. تصفح

تصفح User

ok santos vlw...vc ao menos me deu umas repostas...eh uma pena esse lance dos programas pode fechar vlw....nao vou postar mais videos nao vi que eh perda de tempo

10. Ola piloto
    تصفح

A opção é sua. A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.