Vinculo

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя, Feb 28, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Pode me ensinar como eu vinculo minha conta do darkorbit, com o portal bigpoint?

2. Olá piloto,
    Deixo um link respondido pelo nosso Smod.

É simples mas ajudará.
    Algo mais?

3. W=Tiago1982=W eu tentei mas não consigo de forma alguma pois quando tento coloca minha conta do darkorbit junto da minha conta da bigpoint, ele faz com que eu crie uma conta nova, assim não consigo vincular minha conta já existente... D:

4. Piloto, nunca vinculei conta a portal ou ao Facebook, pois acho que prejudica no quesito segurança da conta.
    Tens certeza que deseja vincula-la?

Se mesmo assim quiseres, posso passar o atendimento a alguém que saiba. Aguardo.

5. Deixa então Sr. Moderador, tenho uma dúvida queria saber como eu crio enquetes, tipo dar novas sugestão pro jogo etc... tem como?

6. Sim, tem, apenas na hora de criar um tópico novo e selecionar as seguintes opções.

Na parte superior, funciona como qualquer tópico, explique sua ideia.
    Em seguida, aqui, onde está marcado, é para os pilotos, visualizarem a quantidade de votos, deixe marcada essa caixa, coloque a pergunta e as respectivas respostas que desejar, e conclua. Pronto, só aguardar a votação.

Algo mais?

7. Sim, consegui, pode encerrar aqui

Thread Status:
Not open for further replies.