Suporte VIREI ALEMÃO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Devil_War, 22 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Devil_War

Devil_War User

Boa noite, digníssimos

Como já relatado em meu Ticket#2021021937000541 .
    Uso um VPN Alemão para um outro jogo e após uma compra em que esqueci de desativar minha loja mudou a bandeira de brasileira para alemã. entrei em contato com o suporte o qual me pediu documentos oficiais (menos comprovante de agua,luz,telefone,internet etc).o qual limita a comprovação. pedi uma lista de possíveis documentos e ate para adiantar mandei print de correspondência registradas com AR(preciso assinar para retirar) mais apenas fui informado que iria ser transferido para o setor técnico mais ate o momento minha conta esta ainda com bandeira alemã.
    Gostaria de retorno sobre o minha situação e lista de documentos aceitos(não quero nem saber de ir "alternativamente" em um cartório fazer uma declaração a próprio punho e autenticar.)
    O jogo é em ambiente online não exigindo nenhuma documentação ou mesmo comprovação se a pessoa é humano ou ZORD para registro. não exigindo nem confirmação de e-mail para jogar.

Fico no aguardo pelo retorno de minha solicitação

Sem mais e certo do pronto atendimento

Devil.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que continue seu atendimento pelo suporte.

Sem mais questões, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.