Vocês não querem me contratar n?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dolarsbills, 27 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olha seu ganhasse uridium por cada vez que achei um bug ou fui vitima de um eu tava bilionário na moral viu
    o bug já aconteceu uma vez comigo e voltou a se repetir olha ai essa ***** e me fala o que vai acontecer com essa situação, minha patente n ta atualizando de novo.
    até tenho as prints aki mas esse engine ***** de forum n permite anexa imagem direto do pc.

agora como se n bastasse o que aconteceu com minha patente , acabei de ser morto por um fantasma, o cara nem deu tiro, nem sequer APARECEU! e ops!, voce foi morto, a pqp velho, esse forum num serve pra nada mesmo, só pra ouvir o óbvio enquanto nada é feito ao respeito.

cheio de hacker, bug e um bando de inuteis que n faz nada pra melhor a situação esse jogo já foi bom um dia.

Última edição por moderador: 27 Maio 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

A Patente só atualiza uma vez ao dia, ou seja, quando o servidor reinicia.

Criticas construtivas são sempre bem vindas, já ofensas isso é falta de respeito, aqui é local de tirar dúvidas e não para ofender os demais as pessoas.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Ðємσℓıđøŕ™ aprova isto.
  3. Bom dia, amigo.
    Eu entendo sua frustração, mas deixe eu tentar te explicar algumas coisas:

Problemas e bugs são comuns em qualquer lugar. O que nós, jogadores, podemos fazer é reportar os problemas que encontramos no jogo aqui no fórum. Assim os moderadores irão repassar os bugs à Equipe do DarkOrbit, estes irão tratar desses bugs quando acharem devido.

Perceba que os moderadores são apenas a ponte entre os jogadores e a Equipe do DarkOrbit. Eles repassam a informação (bug) à Equipe do D.O. e a Equipe trabalha na solução.

PS: também gostaria de ganhar Uridium sempre que eu encontrasse um bug kkk.

Todos os dias, centenas de jogadores estão jogando esse jogo e fazendo (o que eu chamo de) Pontos de Patente. Quanto mais Pontos de Patente, maior será sua patente.

Porém, quando você está prestes a subir de patente, você entra na Borda da Patente.

Enquanto você estiver na Borda da Patente você pode até ter Pontos de Patente para subir de patente, mas sua patente irá variar enquanto você estiver na Borda.

Por exemplo:

Pontos de Patente para atingir Tenente Chefe: 500.000
    Borda da Patente: 495.000 ~ 505.000

Ou seja, enquanto seus Pontos de Patente estiverem dentro da Borda da Patente, sua Patente irá oscilar entre Tenente e Tenente Chefe.

Pergunta: -- Ok, mas como eu faço pra ela não oscilar?
    Resposta: Faça mais e mais pontos, até sair da Borda da Patente.

Lembrando que, como o Blood disse: a patente atualiza apenas quando o servidor reinicia. Então, você pode até pegar os 500.000, mas só quando o servidor reiniciar que você terá sua nova patente (isso se a pontuação para atingi-la não aumentar).

PS: antigamente eu ficava inconformado porque atingia a pontuação, mas nunca subia de patente. Hoje em dia, eu pego a patente e tento sair da Borda da Patente o quanto antes.

Eu também tinha problemas com imagens aqui no fórum, mas o nosso amigo criou esse tópico nos ensinando a hospedar a imagem em um site de armazenamento de imagens e inserir o link na postagem:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/incluindo-imagem-nos-posts.109929/

PS: o "tutorial" está muito bem explicado.

Infelizmente terei que te dar a resposta padrão: oscilação da Internet.

Se me permitir, vou tentar te explicar como as informações vem e vão do seu computador para o servidor do jogo:

- A todo instante um pacote de dados é enviado ao servidor do DarkOrbit. Esse pacote leva várias informações: onde você clicou, os botões que você apertou, a sua posição atual e etc. Isso costuma ser muito rápido, em torno de 20ms.

- Essa informação vai do servidor do DarkOrbit para o computador do cara que te matou. O processo inverso também acontece: as informações dele vão pro servidor, e do servidor vão até o seu computador numa velocidade incrivelmente rápida.

- O que pode acontecer é um pacote sair da sua casa e levar mais tempo para chegar no servidor do Dark.

Vamos supor que você está correndo na direção de um portal (clicando na tela, não no mini-mapa), fugindo de um inimigo.
    Pode ser que você clicou no mapa, mas o pacote que leva essa informação ao servidor demorou um pouco mais para chegar lá, cerca de 200ms. Esse clique chegou na casa do seu inimigo 200ms atrasados, então ele "ganhou" 200ms de vantagem sobre você, e assim chegou mais perto de você e te matou.

Não é o seu caso, mas é mais ou menos assim que funciona.

Você comentou que morreu pra um fantasma... Isso pode ter acontecido:

Você estava no 1-7 (por exemplo), pulou para o 1-8, e muito rápido pulou para o 1-7. Você até aparece no portal, mas no servidor do DarkOrbit, você acaba parando lá no meio do mapa, onde um inimigo te vê e te mata.

PS: Isso tambem acontece comigo, mas eu evito dar esses pulos muito rápidos para não acabar bugando a parada.

Sobre os hackers: Hackers não são (exatamente) um problema do jogo. São problemas externos que acabam influenciando no jogo. Não há nada que a Equipe do DarkOrbit possa fazer além de tentar reforçar a segurança do jogo.

Sobre os bugs: Como disse: bugs são normais. Devemos reportar aqui o fórum sempre que encontrarmos um. Assim a equipe de moderadores irá repassar isso à Equipe do D.O, que irá resolvê-los "quando der na telha deles".

Sobre um "bando de inúteis": os moderadores fazem a parte deles. Fazem o máximo para nos ajudar, nos dão dicas e tiram nossas dúvidas, além de informar a Equipe do D.O os problemas que nós encontrarmos. Se o jogo vai de mal a pior não é culpa dos moderadores, mas sim da equipe que dirige o jogo, que não dá a devida atenção aos jogadores.

Como o Blood disse. Críticas construtivas são sempre bem vindas, mas ofensas são desnecessárias.

jacksuel, Saat e BloodFing aprovam isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Obrigado pela ajuda Ðємσℓıđøŕ™,

Muito bem explicado ;)

O autor tem mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,

Ðємσℓıđøŕ™ aprova isto.
  5. eu não tava nem entrando nem saindo de nenhum portal, nenhuma alma viva no radar, em zona radioativa praticamente, e vu ala, vc foi morto, me explica, nem sequer tomei dano mano, nem um tiro sequer, apenas meu life zerou e instantaneamente morri, tem nem o que falar ao respeito.

6. BloodFing

BloodFing User

O autor tem mais alguma dúvida ?

Aguardo.

Atenciosamente,

7. deixa em aberto quero que o demolidor me esclareça o que aconteceu.

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Bug acontece em todos os jogos, alguns inexplicáveis, isso é normal, é dever do jogador reportar os bugs para suporte para que não aconteça mais, se o senhor tem mais alguma dúvida por favor diga, ou o tópico será encerrado.

Atenciosamente,

9. bugs são inexplicáveis, certo mais o que vcs vão fazer ao respeito????, no aguardo, ou muda isso ou me indeniza de alguma forma ta bom, é triste ter de chamar meu amigo da federal só dizer pra ele que quero saber mais sobre como posso fazer pra a bigpoint realmente me dar satisfações judicialmente.

10. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Já foi reportado para os desenvolvedores, os mesmo já estão trabalhando nisso para que não aconteça mais.

Algo mais ?

Atenciosamente,

11. Se o Amigo moderador me permitem a licença.

Caro amigo jogador, Como já foi citado acima BUG's são completamente normais em qualquer jogo que esteja a jogar, lidar com programação é muito difícil pois a cada linha que se programa pode gerar um conflito com as já existentes ou deixar lacunas pelo caminho, gerando anomalias no jogo.
    A própria conexão de Internet entre sua máquina e o servidor pode gerar Delay's, onde problemas como o citado anteriormente pode se tornar comum!
    Não há motivos para medidas tão drásticas! Até porque o erro já foi reportado!

Peço desculpas caso tenha sido invasivo!
    Bom jogo a todos.

DEBy, THEYTHEY, TK12 e 1 outra pessoa gostam disto.
  12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

Olá Piloto,

Tudo o que havia para ser explicado já foi feito tanto pela moderação como pelo jogador Ðємσℓıđøŕ™, e pelo jogador ₣ℓ๏ω™, os quais agradecemos a ajuda prestada, obrigada.
    Caro dolarsbills, como já lhe foi informado, o bug em questão, Já foi reportado para os desenvolvedores, os mesmos já estão trabalhando para que não aconteça mais.
    Quanto a chamar o seu "amigo da federal", sinta-se livre para fazer isso, porém, não esqueça de informar seu "amigo da federal" sobre as regras do jogo, sobre os termos da TCG e principalmente não esqueça de informar que o jogo , a Bigpoint é regido pelas leis da Alemanha, e que qualquer atuação que ele queira fazer no jogo ou sobre o jogo, deve ser feita na Alemanha, e que antes ele deve entrar em contato com o departamento jurídico da Bigpoint, mas ele deve saber de tudo isso, pois se ele é da "federal", não é mesmo.
    Pode obter o link para entrar em contato com o departamento jurídico da Bigpoint no website da empresa.

Nota: É bom saber que o seu "amigo da federal", com todos os problemas existentes no Brasil, corrupções, lava jato, roubos, greves e etc...tem tempo e disponibilidade para se dedicar a resolver para você um problema de bug que ocorre em um jogo on line, onde todos sabem que bugs acontecem quase que o tempo todo, que não é uma coisa que se possa conter.

Como nada mais há para ser informado, este tópico será encerrado agora.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.