Voltando agora

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por SĈØŘÞIØN, 15 Novembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Fala pessoal, bom?
    Essa semana aleatoriamente eu decidi entrar no jogo pra ver como estava e tals, eu sei do estado atual do jogo, sempre a mesma ... do problema com os ... , até vi que o jogo aderiu o mesmo sistema kkkk.
    Mas eu tenho jogado as vezes pela nostalgia e por gostar do game.
    Minha conta era full pra época que eu parei, to de ciborg full prometheus e tals.
    Eu queria saber qual as naves do meta atual, lases, configs, essas coisas.
    O que ta tendo pra fazer, os objetivos atuais do game.
    Vi que tem umas naves PULS caras pra kct.
    Se alguem puder me atualizar fico agradecido.
    Minha conta é do America Global 4 desde sempre

2. Olá Piloto,

Primeiramente seja bem vindo novamente :D:p

Bom realmente foram criadas muitas coisas agora, não tem como te passar um resumo pois é muito extenso, mas como você mesmo percebeu, as naves PLUS, então de inicio foque nelas fazendo expedição todo dia, dessa forma conseguirá fazer os novos lançadores e também ter as naves atuais que são as PLUS que são muito melhores do que as convencionais.

Foque em expandir os slot da expedição deixando com 5 slot que é o máximo que pode chegares, depois foque em fazer a expedição toda, e não se esqueça de coletar assim que ficarem prontas. Desta forma consegues juntas recursos necessários para montar os novos lançadores e fazer as naves PLUS. Mas um dica, comece a montar a nave Plus pela Goliath plus ela tem mais slot de laser com isso seu dano aumentara isso vai te ajudar bastante no Farme, as demais plus você vai vendo do que vai precisar e vai fazendo as outras de acordo com a necessidade de teu jogo. Pois cada Piloto tem suas estratégias.

Espero ter ajudado

Atenciosamente,
    GUNSlegend