Voltei para saber +

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por banido101, 4 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. banido101

banido101 User

Olá galera! gostaria de saber algumas coisas ! e se possível voltar a jogar :)

-Ainda vem muitas atualizações ''ruins'' (pra não falar outra cosia)

-Ainda tem muitos jogadores ''automaticos?''

-O jogo ainda está cada vez mais diificil para evoluir sem gastar mais de 2 mil por mes?

2. Olha...sobre as atualizações eu já n sei mas ainda existem mtos players "automáticos"...
    Sobre a ultima pergunta...sim,está cada vez + difícil evoluir sem gastar dinheiro real,mas pelomenos os eventos estão dando uma força(sendo assim vc gasta menos :p)

3. sim
    não
    sim

4. os jogadores ''automáticos'' tinha sido tirados todos mas ultimamente tenho visto vários deles de novo só que não matando npc coletando bônus box em pvp

5. GTKPG2

GTKPG2 User

no pvp eu gosto pq ela da pra mata de x1 tranquilo os *** huehueheu

6. fica ruin quando os cara ta de speahead mas ai eu mando singularity e espero ele morrer

7. GTKPG2

GTKPG2 User

sorte que eu tenho speahead tambem, mas aza que eu so mato e de goli -'

8. banido101

banido101 User

nss pelo geito o jogo continua a mesma coisa :(

dá até desanimo ver a bigpoint não fazer nada

9. Sobre atualizações, ate agr so beneficiou os players, no leilao se vc perder a grana volta... mas os flax lvl 6 nao é 2kk mais, mas para repara-los é em creditos, nao vejo mais jogadores automaticos e muitos full elite pararam de jogar e nao jogam, aqueles que usavam os programinhas kk, só reclamam de uns auto-click mas nunca confirmei isso! o jogo está otimo.. facil pega as iris agora

10. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

11. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.