Feedback Vortex 2018 (Outubro)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 16 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hey entenda que os Mods não são funcionários da Big Point, voluntariamente eles nos ajudam como podem e são o caminho da nossa comunicação com o real "poder" do Dark.
    Respeito pros amigos "Atenciosos"!

O jogo está rodando bem agora ( ao menos para mim!), Bora curtir!

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro DragonSempaiDark,

Obrigado pelo apoio, entendo o sofrimento dos jogadores porque passo pelo mesmos problemas então não me sinto incomodado com esses comentários, eles são em momentos que os jogadores estão de cabeça quente e sei que não é nada pessoal. Mesmo assim é sempre um prazer saber que temos apoio e repeito de jogadores, obrigado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. iguinho2br

iguinho2br User

Faz um feedback do laserstorm tb, pulei no gg zeta e minha nave ficou presa não consigo pular o portal para voltar nem ir para a próxima onda, e nem a radiação ta dando dano para me matar simplesmente to 1hora dentro do portal e perdendo meu tempo precioso que tinha para fazer os ggs, pelo visto botei desconto atoa so´para fazer o evento

4. parabéns!!! pela incompetência, o jogo não fica uma semana sem leg não se pode fazer evento com o jogo travando. E antes de dizer que isso é de agora há anos que o jogo não tem estabilidade acho que a equipe deveria ter um pingo de humildade e dizer que ñ tem capacidade de prever e tentar resolver possíveis problemas no jogo FICA A DICA

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos

iguinho2br mesmo que não tenha um tópico aberto para isso, nada impede que abra um tópico para este assunto.

Vitorioouandressa tem toda liberdade de expressar o que pensa. Sua crítica será levada adiante como todas demais.

Atenciosamente,

recursos☺☺ e maneirinho aprovam isto.
  6. essencial

essencial User

bom dia gostei muito do túnel sou jogador full e foi a primeira vez que to conseguindo concluir o túnel das outras vezes era muito cansativo e não compensava para min particularmente não estou tendo muito problema com lag mas a vezes quando pulo portal a conexão cai mas da para volta bem rápido antes dos 15 segundos que sucede a onda de npcs, acho que a equipe tem que aposta um pouco mais nesse tipo de evento de portal seria interessante eventos de portais que fosse interligados entre si tipo na historia e para ganha alguma recompensa bacana. seria muito bom que o tunel ou o evento laser storm no feriado de natal ou anos novo.

7. vortex com lag+promocao desconto fantasma qual é?

8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

recursos☺☺ teria algo novo a acrescentar relativo a estas questões ou está apenas repetindo as mesmas imaginando que por algum motivo estamos ignorando a existência destes problemas? Poi se for este o caso, saiba que reportamos imediatamente o que ocorre, a demora da correção ou de alguma resposta se dá por estarmos no Brasil e muitas vezes quando enviamos algo o escritório da Bigpoint já está fechado então temos que esperar o dia seguinte para obter a resposta e alguns casos, como lag, não existe uma solução simples e rápida a ser aplicada, infelizmente para nós.

Atenciosamente,

9. Olá pilotos,

Com o término do evento, estarei encerrado este tópico.

Agradecemos o FeedBack de todos, pois é muito importante para nós.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ e maneirinho aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.