Feedback Vortex do Terror Outubro 2019

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 16 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero ver matar oma onda de Uber Sibelons só com Kamikase. Se der lag já era parça.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. 1º conheço quem o faça. eu nao tenho paciencia para isso.

2º Expliquem o porquê de não perceberem que me referi aos uber llons, APENAS, não percebem que me referi usar kami APENAS, nos uber llons que sao enfraquecidos??? Prestem atenção, e não falem à toa

Última edição: 20 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Nao tem demon no vortex?!E so coletar municao e se explodir,pra 20 horas depois mais municao.Pois nao vou completar um gg como este pra receber so 1 chama sacrificial(que nao uso) ou 1 protocolo,fora o tempo gasto pra matar alguns aliens.

4. BoaLuz

BoaLuz User

Hoje com o lag e desconexões esta impossível jogar o Vortex, bom que não gasto 1 centavo.
    No server mexico1.

Última edição: 21 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Com a palavra o Moderador. Quando vamos ter um Vortex of Terror sem lag?

mastergame297# e recursos☺☺ aprovam isto.
  6. Desta vez foi demais. Evento muito bugado, bugado demais. Entrei no Vortex, deu lag enfrentando um Uber Sibelon, não morri por sorte. Em seguida o servidor desconectou. Quando reconectei comecei a ser atacado por inimigo invisível, não aparecia nem no mapa nem no mini mapa. Fugi para um canto e reiniciei o jogo. Agora estou preso no Vortex, sem portal de saída, sem NPCs e sem poder acionar nenhuma outra nave. :-(

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Eu nao consigo nem logar mais no jogo fui lagado explodido nos uber lons e nao consigo me reconectar MARAVILHOSO O EVENTO !

recursos☺☺ aprova isto.
  8. A municao dada pelo evento nao compensa nem o gasto de duplicador de box. Ainda nao entenderam que 2 wave de 20 UBER SIBELON no mesmo portal e absurdamente desencorajador e chato, maioria dos meus amigos para de fazer o portal depois de fazer 1 wave de uber.
    Simplesmente e um gasto absurdo de municao por pouca recompensa. 1 WAVE OK, 2 nao tem necessidade, coloquem outro NPC reformulem essas waves e aumenta essa quantidade de municao, e facam uma box so de misseis e uma so de municao, porque nesse ultimo vortex eu peguei mais de 30k de hellstorm e 20k de 2021 e 25k de municao.
    Quem nao usa duplicador o portal simplesmente nao vale a municao gasta. Tem tudo pra dar certo mas tem que entender que o nivel do portal requer melhor recompensa, nao e um favor que esta sendo feito e uma missao o portal.

E falando em missao que missoes sao essas do portal? Sao tao baixas as recompensas que nao tem nem porque fazer, simplesmente ignora-las..

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Aumentem a recompensas em dias normais:
    bossStreuneR:60
    purpose:50
    Dias de eventos de halloween recompensas de boss e super aumentadas em 75%.
    Mudancas em nomes de piratas de Uber para boss:
    Bossannihilator,bossbarracuda,bosssaboteur.
    Bossbatlerray e bossinterceptor(agora regenera 2400 de pv do bossinterceptor).
    E também as recompensas do vórtex:
    1 box=25.000 sab-50,250 sar-02
    2 box=munição de danos lasers
    3 box=municao mísseis ou 100 logfiles
    box demon=2 demon e 1 Hércules
    Completar o vórtex:5 protocolos aleatórios
    E 10 obsidianas ou 2 b02 lvl 16 por missão.

Última edição: 23 Outubro 2019
  10. DasAuto

DasAuto User

Mano eu não sei porque do nada tem vezes que laga e os npc me mata e aparece que eu fui morto por um jogador, ja vi varias pessoas falando sobre isso e aconteceu comigo. Esse gg poderia em dar 2 protocolos de uma só vez ou até 3 porque o gasto de munição e tempo fazendo ele é muito pra pouca recompensa, sem contar que, receber plt 2021 ou hstrm 01 no gg é ridículo devia é dropar umas 30 emps e ubr ou cbr pq essas munição quase ng mais usa. Gente como eu que não tem premium e duplicador pra fazer esse gg sai mais no prejuízo do que ganha alguma coisa, os design de drone também, podia dropar o pacote todo e não 1 por demon drone ou quando os demon drone dropa. Design de drone só serve pra deixar a nave mais bonita e só, tirando isso n serve pra nada...

11. hoje fui jogar cedo usando Google Chrome o jogo deu lag desconectou e difícilmente consigo entrar neste br2 ou outro servidor.E tava fazendo missões diárias ainda, não estava no vórtex não.

Última edição: 25 Outubro 2019
  12. Uber Sibelons. ADORO. Vontade de me suicidar depois de ter 3 ONDAS de Uber Sibelons num Gate. E eu que pensava que tinha acabado. Volto a saltar e aparecem mais 20 UberSibelons...

recursos☺☺ aprova isto.
  13. OBS: e tem q passar por tudo sem morre, isso pra chegar nos penultimos wave e gastar as 5 vidas ate passar os unberlons

recursos☺☺ aprova isto.
  14. general.of

general.of User

Olá boa noite, eu gostaria que a equipe do DarkOrbit devolve-se as vidas perdidas no portal do terro, agora mesmo eu morri 3 vezes no portal por culpa do lag e não consegui concluir o portal, onde no mesmo estava no ultimo portal na onda dos uber sibelon, as outras duas vidas eu perdi durante a semana tentando jogar porém também morri devido ao lag, exijo pelo menos essas 3 vidas perdidas em sequencia praticamente.

15. Muito lagado. Tentei, e até conclui duas vezes, mas depois de perder pela terceira vez para os lags desisti de fazer esse portal. Impossível lidar com tantos lags. Não tem graça.

recursos☺☺ aprova isto.
  16. vortex deveria durar mais dias e as recompensas serem melhores ou so municao laser.

17. gg travou duas vezes hoje duas vidas a menos

mais uma vez hoje

Última edição por moderador: 31 Outubro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Melhor evento do ano mas, cade a recompensa por fazer vários portal vórtex e fiz todos os dias com lag ou não. ( Seria legal ganhar um titulo como recompensa, eu gostaria).

O jogo esta cheio de novidades, cada vez mais mercenário e massivo. por isso eu jogo dark.

Última edição por moderador: 31 Outubro 2019
  19. E aumentem as recompensas de objtivos em 5x* ou 10x*,pois e muito pouco objetivo ou passe.

20. Olá pilotos,

Agradecemos pelos feedbacks apresentados, estaremos coletando e enviando aos desenvolvedores do jogo.

Vossos feedbacks são muito importantes para nós.

Tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.