Suporte Vortex do Terror

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Ultimo_Dragão, Mar 10, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, boa noite!

Eu gostaria de saber a que horas o portal recarrega, eu sei que são 20 horas para ele recarregar, mas qual a hora que acontece isso aqui no br2?

Desde já agradeço.

2. luizhpm

luizhpm User

são 20h a contar da hora que terminou o gg ou que perdeu todas as vidas.

Por exemplo, se terminar o gg as 6:00 da manhã você poderá entrar novamente as 02:00h da manhã do dia seguinte.

Ultimo_Dragão likes this.
  3. BoaLuz

BoaLuz User

Na hora que você perde as vidas todas tenta entrar de novo que vai aparecer o relógio com o tempo que falta para você entrar.
    Sempre vai ter o relógio contando o tempo que falta no portal se tiver duvidas do horário.

Ultimo_Dragão and luizhpm like this.
  4. Obrigado pelas respostas pessoal, ando distraído demais com com trabalhos e estudos, entro no dark, as vezes leio as faq, mas algumas coisas passam despercebido.

###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###---###

luizhpm likes this.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.