Vortex gg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 12 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera, alguem tem um link atualizado?

http://www.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/vortex-of-terror-maps-npc-waves.119511/

Diz que foi atualizado em fevereiro de 2018 (ou seja para esse evento) mas as quantidades estão erradas (fiz uma wave que diz ter 30 uber lon e tinha só 20).

Gostaria apenas de ter esse link atualizado com as informações corretas.

Outra coisa, completei o gg pela primeira vez e quando fui fazer novamente cai em mapas diferentes. Para completar o GG não preciso fazer todos os mapas? Alguem me explica DETALHADAMENTE como funciona isso? Sei que são 3 mapas além do primeiro que todos fazem, queria saber se preciso fazer os 3 e se os mapas mudam de uma vez para outra (quantidade de NPC, tipos de NPC, ordem dos NPC etc).

2. vou tentar explicar, existe 4 mapas num total, mapa 1 inicio, quando o acaba tem de escolher entre 3 portais, que darao acesso ao mapa 2a,2b,2c. Quando acabar o mapa 2 aparrece 3 mapas mais uma vez que dara acessoa a 3a,3b,3c, quando acabar podera escolher entre 2 portais 4a,4b. no fim se acabar ira recber uma das seguintes recompensas:

ItemChance
    PET Gear: Sacrificial Flame lv420%
    PET Protocol: AI-AL1 lv410%
    PET Protocol: AI-E1 lv415%
    PET Protocol: AI-LM1 lv410%
    PET Protocol: AI-R1 lv415%
    PET Protocol: AI-S1 lv415%
    PET Protocol: AI-SM1 lv415%

O Vortex funciona da seguinte maneira, todos os mapas tem waves diferentes, e tera 5 vidas, para reinicar o gate tera que morer 5 vezes no gate para ter que esperar 20horas para voltar aao mapa 1, onde podera recber todas as recompensas novamente.

em relacao aos npc sei pouco deixo o link que lhe podera ser util:

http://www.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/vortex-of-terror-maps-npc-waves.119511

luizhpm aprova isto.
  3. Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima, as ondas do Vortex do Terror são aleatórias ou seja nunca serão iguais, resultando sempre numa experiência nova ao realizar o portal.
    Temos uma FAQ Vortex que você pode consultar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Opa pessoal, obrigado.

Achei que eram 4 mapas que repetiam os NPC's, mas acabei de completar pela segunda vez e realmente é bem aletaorio. Pode encerrar.

5. Olá piloto,

Visto que não há mais duvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.