Vortice do terror

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), Jun 21, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Novo gate no meio do x-4 ? já lá estive e nao encontrei o portal para o gate, e estou á duas semanas a espera de uma resposta da moderação sobre se posso ou nao fazer gates no servidor europa global 1, e tem me sido dito para esperar até novo comunicado por parte da moderação, e agora quanto ao novo gate, também tem bug ou posso fazer ????, e se posso como o encontro ????

2. ParanoiD

ParanoiD User

Olá (¯`«•Ťяεvāş•»´¯),

Como visto que o evento se iniciou hoje às 14:00 (CEST) horário do servidor sua duvida se encontra sanada. Suas dúvidas a respeito do GG pode ser resolvidas na FAQ do Evento.

Algo mais?

Atenciosamente,

ParanoiD

RAIO-X likes this.
  3. Fiquei preso no mapa vortex, bugou o pc e fui relogar e os bixos sumiram ... fiquei sem poder sair de la e sem poder dar logout.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Duvidas esclarecidas encerro e bom jogo a todos.
    Sobre o jogador preso no portal, crie um tópico em questões gerais que te ajudaremos.

Atenciosamente
    Raio-x

Thread Status:
Not open for further replies.