Bug Vou logar e sou direcionado para outro site

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FissuraEspacial, 20 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, agora de noite fui novamente logar no dark, para jogar um pouco e pela 3ª vez nessa semana, coloco meu usuário e minha senha e quando dou entra sou direcionado para um outro site.

Queria saber o que esta acontecendo, se é só com meu computador ou se mais alguém esta tendo esse mesmo problema.

Não é sempre que acontece, só as vezes hoje por azar aconteceu duas vezes e não sei se é algum problema com o site ou meu navegador sei la.

Não sei também se posso citar o site aqui, então não vou citar só caso algum moderador permita.

Espero conseguir entender o que esta acontecendo, obrigado.

2. Done

Done Guest

Olá FissuraEspacial

A Qual site você é redirecionado? não mande link, apenas o nome do site.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Tópico encerrado por inatividade do jogador, sinta-se a vontade de criar outro tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.