Vou processar a big point, literalmente!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Elloy, 6 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Elloy

Elloy User

bem o motivo?, bug!, só isso, me explica com eu sou acertado a um mapa de distancia de um inimigo?, net lenta? não!, bug!, toda vez numa perseguição é essa *****. resolvam isso, não vou aceitar pedidos de desculpas não e dizer q estão resolvendo isso ou coisa parecida, quero um bônus gordo pra talvez pensar em não abrir o processo, depois n reclamem. vão fazer oq?

o bug foi tamanho que na situção ainda aconteceu de misteriosamente sumir 500 uri da miha acc, nice pra vcs hein

2. Olá piloto,

Existe um limite de alcance para cada jogador ou seja se o inimigo estiver dentro dessa área de alcance o mesmo poderá ser atingido. Caso esteja com oscilação de ping ou falhas na comunicação com o servidor do jogo, poderá ocorrer este tipo de problema, de na sua tela de jogo aparecer que você está longe de um jogador mas na realidade não está, pois o jogo não processou o seu comando. Isto é devido a internet.
    Em relação aos seus uridiuns, peço que me envie uma captura de tela do seu balanço, vá na página inicial > uridium > balanço.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Elloy

Elloy User

ou seja n farão nada ao respeito, como sempre. minha net tava totalmente estável na hora, quanto a isso n tem argumentação. abrirei o processo. obrigado pela ajuda.

o uridium eu até relevo pq foi uma quantia pequena mas esse bug n mais

4. Olá piloto,

Sendo assim, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.