Sugestão WARP:um tipo de skiltree para cada nave.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 11 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

1. sim

61.7%
  2. nao(justifique com uma critica com intecao de melhorar esta ideia)

38.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. a tah.

obrigado.

Última edição por moderador: 4 Setembro 2015
    maneirinho e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  2. não concordo pelo fato de que isso geraria ainda mais custo aos jogadores, que já sofrem pra conseguir 38 pp's por exemplo, conseguir mais de 100 pp's pra equipar cada nave/hangar seria destruir o jogo, e como o Reaper disse, você só tem 50 pp's disponiveis para usar no total, se fizer isso, seria muito desleal com todos

recursos☺ aprova isto.
  3. anh????Perai vc leu a ideia???Nao vc nao leu;
    Nao falei nada disto,vc tem os pontos alocados para uma nave ,dai vc compraria uma nova e colocaria so nesta nova nave onde quisesse os pontos que vc ja tem sem custo nenhum a vc, pq vc ja tem eles.

4. REAPER

REAPER User

não consigo ver melhorias para ideia, isso vai deixar os jogadores que possuem maior quantidade de recursos muito OP ("apelão").

recursos☺ aprova isto.
  5. Reprovo. O grande segredo desse jogo é isso. Você utilizar 50 pontos distribuídos de maneira que todas as naves fiquem boas mesmo com suas fraquezas. É saber colocar um ponto ali sabendo que quando usar a SpearHead ela sofrerá, porém a Goliath ficará forte. Esse jogo é um RPG, só pensar numa boa estratégia.

recursos☺ aprova isto.
  6. mais podemos mudar isto,nao seja pessimista.

7. perai deixa eu ver se eu entendi vc quer uma configuraçao do skill tree para cada slot de hangar? se for isto ajudaria muito

recursos☺ aprova isto.
  8. Amigo, querer mudar essa característica do jogo, mudará inteiramente o jogo. É igual o pessoal que queria que o Darkorbit 3D a nave se movesse na 3ª dimensão. O jogo possui algumas peculiaridades, que creio eu, que a empresa queira manter como uma espécie de marca do jogo. Darkorbit será lembrado por ser um jogo de browser "véi", 2D "véi", free-to-play "véi" e cativar vários jogadores.

recursos☺ e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  9. ola colega , nimguém esta querendo mudar nada é só um tópico e do meu ponto de vista seria muito bom me ajudaria bastante entao agente esta aqui para analizar se a ideia ajudaria ou nao e nao estamos analizando como os superiores a colocariam no jogo entao eu gostei da ideia me ajudaria bastante mas também tenq fazer melhorias nela

recursos☺ aprova isto.
  10. obrigado.

11. fabriciolm

fabriciolm User

O problema de resetar o skill tree não é somente o preço que se paga em uri para isso, mas também a quantidade de seprom que vc vai ter que juntar pra realocar tudo outra vez.
    A idéia é interessante. Aprovo.

recursos☺ aprova isto.
  12. Reprovo.
    Concordo com você Reaper. ;)

recursos☺ aprova isto.
  13. isto mesmo.

14. obrigado.

fabriciolm aprova isto.
  15. sim

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.