Bug WARP

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Hume, 13 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hume

Hume User

Olá

Eu estou a cerca de três a quatro dias em questão tentando fazer Warp da minha nave Goliath, para a minha citadel, marco todas as citadel (elite é veteran) e nenhuma das duas vai, más quando eu coloco a citadel normal ela acaba indo, agora pouco tentei fazer um warp da minha nave '' Citadel '' para minha '' Vengeance '' e nem aparece no warp, literalmente, eu já limpei meus caches, já limpei o navegador de cabo a rabo, troquei de navegador, troquei de maquina, mudei tudo, e nada diferencia, sempre continuo no mesmo problema é o que me acontece é que estou a cada dia tentando evoluir e não posso, pois não consigo jogar sem ter minha nave em questão. por favor, me ajudem com isso, pois estou a dias perdendo Uri é credito por não poder jogar.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Aparece alguma mensagem de aviso quando o senhor tenta fazer o Warp.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Hume

Hume User

Não nunca aparece nada, apenas tento fazer o warp e nunca da certo, isso faz alguns dias já, poderem me ajudar ficarei grato, pois estou a dias sem jogar por conta disso, pois não apenas acontece com a citadel e sim com todas minhas naves, eu nunca cheguei a receber banimento ou coisas do tipo, estou literalmente inconformado por não poder jogar por conta de tal coisa.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, Hume

Com a Licença do amigo Mod,

Já verificou as naves em questão já estão entre as favoritas?

O senhor pode ter 10 naves nos favoritos. Essas naves marcadas, irão aparecer para o senhor dentro do jogo para que possa fazer warp.

Para colocar uma nave nos favoritos basta clicar na nave e em seguida na "estrela"

Caso as naves em questão estejam como favoritas e mesmo assim não apareçam:

As vezes quando a nave é destruída, deslogamos do jogo e alteramos para outra nave sem consertar a que foi destruída. Isso faz com que ela não apareça para fazermos warp.

Por favor siga esses passos para resolver seu problema:

saia completamente do jogo (logout),

Vá em "Hangar" e clique na nave que deseja usar e não consegue,

e clique em "Activar",

Como nesta imagem:

Logo após tente logar no jogo e ver se o problema foi resolvido.

Fico no aguardo para saber se seu problema foi resolvido.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Olá piloto,

Com a licença do amigo moderador.

Visto que não houve retorno do autor em um período de 7 dias, encerro este tópico por inatividade.

Caso venha ter mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.