Windows Backgroud

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lord_Logan, 10 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lord_Logan

Lord_Logan User

Boa tarde. Procurei nas configurações do jogo e também em todo o fórum, mas não encontrei como posso efetuar a configuração do jogo para ativar o Windows Background. Alguém poderia me ajudar por gentileza? Aguardo retorno urgente. Grato.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Poderia ser mais específico no tipo de problema que está tendo.

Estou No aguardo!

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Lord_Logan

Lord_Logan User

Positivo. Antigamente, eu conseguia ativar o windows backgroud no jogo e, quando eu clicava no ícone "INICIAR", o jogo começava em uma nova janela, mas agora não estou conseguindo essa configuração, o máximo que acontece é o jogo iniciar em uma nova aba. Não em uma nova aba, quero em uma janela separada. Mas não estou conseguindo.

4. BloodFing

BloodFing User

Caro Jogador Lord_Logan,

Essa opção não é mais possível, isso tem haver com os browsers, mas não há nada que nos possamos fazer pois não é algo do jogo e sim dos navegadores.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. Lord_Logan

Lord_Logan User

Sabe me informar quais navegadores possuem esta opção?

6. BloodFing

BloodFing User

Não tenho essa informação.

Algo mais ?

Atenciosamente,

Última edição: 10 Dezembro 2017
  7. Lord_Logan

Lord_Logan User

Nada mais. Obrigado. Pode fechar o tópico.

8. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.