Sugestão Xenomit nos Baús

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °•»ÿSüÞëR•šђøω«•°, 31 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Tirar Xenomit dos Baús Piratas

1. Sim

77.8%
  2. Não

22.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Semana passada teve evento de LF4, vi muitos players reclamando no chat, alem de gastar muitas chaves, e nao vir quase nenhum lf4, tenho a impressao de que a BP so coloca Xenomit nos baús, as chances de vir xenomit sao tipo 70% do total dos baus piratas, vc gasta muito uridium ( nao me diga que é pouco ) pra na maioria das vezes vir um mineral que eu praticamente nao uso, e uma pequena quantidade de muniçao, no evento Zeus abri 16 baus veio 1 parte, nao entendo o oque acontece com essa tal probabilidade da BP, eles aumentam de 1% pra 3%??

Minha sugestao é que se retire os xenomites, e o X2 e coloque MCB 100, X6 e UBR100, ao menos assim nao daria aquele arrependimento de usar as chaves, se for pra comer nosso uri que seja com muniçao da boa né .. . kkkk
    Todos os jogadores tem medo de usar seu uridium pra comprar chaves, pois sabem que 95% das vezes vai ganhar aqueles 60 Xenomit que dá ate desânimo.

2. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Tambem acho isso!!

3. Aporvadissimo!!! XóXenomit .... mas qual seria a graça se fosse facil? lutar pela conquista é tão ou melhor que a própria.
    poderia tirar a xenomit do giros em uridium ou criar mais utilidade para a pedra xenomit.

recursos☺ aprova isto.
  4. na verdade nos poderiamos ate ganhar xenomit, mais o vendido na loja e tao pouco e gente ganha tao pouco ,pelo menos 1.000 por vez seria o ideal,mais a gente ganha e 75 de uridium no baus,e 10 na loja ou leilao.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.