zeta e Havock

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leaηdro™, 9 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Oque você acha?

1. Sim.

12 voto(s)
    75.0%
  2. Não.

4 voto(s)
    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá,eu acho que poderiam aumentar a porcentagem de havock do zeta que é de 33% nem que fosse pra 35 % :eek: alias estaria muito bom já em 35% oque vocês acham. (Aumenta alguns porcentos ou não)? obrigado:)

2. Hmmm.... não vai fazer tanta diferença.

3. leogvf

leogvf User

coloca em 35% ou 45% blz '-'

camonha aprova isto.
  4. Docinho

Docinho User

Ainda não fiz o Zeta. E, não me lembro bem quais são os possíveis prêmios que podem ser adquiridos por finalizá-lo. Mas de uma coisa eu sei. Alterar valores percentuais de ganho, significa alterar, também, valores percentuais de perdas. Se são três tipos de premiações, as probabilidades de ganho de uma delas são idênticas, ou seja, 33,33...%, se são quatro tipos de premiações, 25,0% de probabilidade para cada ganho. Tomem cuidado ao pedir isso. Em alguns casos podem não ser vantajoso aumentos de percentuais em ganhos. Já imaginou, vocês não ganharem nada na finalização de um Gates e, descobrir que as probabilidades de isto acontecer são as menores no jogo e, aconteceu com vocês. Frustante não!

5. johnny526

johnny526 User

Na verdade,a probabilidade de ganhar os outros prêmios são de 100%,o havoc é o único que não é chance de 100%(33%),é uma questão a parte.

OBS:Não é permitido no banco de ideias por mais de 2 opções.Aconselho ler a regras do fórum

6. Docinho

Docinho User

Se entendi direito (me corrija se eu estiver errado), as probabilidades de se ganhar o havoc é 33% e, os outros itens é de 100%. Ou seja, temos 133% de chance de ganhar alguma coisa neste portal?
    E a propósito, não entendi o que você quis dizer com "por mais de duas opções no banco de ideias". Disse isto para mim ou para quem postou a enquete? Pois, o que fiz no comentário anterior, foi justamente expor a minha opinião. Se não posso fazer isso, então para quê ser o Fórum?

7. Todos os GG"s que tenham premio são de 33%
    LF4 - HAVOC - HERCULES - DESING KRONOS todos.
    Nenhum é de 100%

8. Errado epsilon 25 por cento e kappa tbm hercules e lf4 são 25 por cento
    só o zeta que é 33 por cento

9. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,

Muita hora nesta calma! :D
    Pode naturalmente não ser a intenção dos senhores, mas não vamos entrar em atrito por causa das probabilidades.

Piloto johnny526,
    Obrigado pela observação, e removi a terceira opção da enquete do autor.

E, lamento mas o senhor está errado. A probabilidade de ganhar um item valioso - em todos os casos em que se pode ganhar ao concluir um portal - atualmente é sempre inferior a 50% para cada item, para tornar o jogo justo. Por exemplo, no Zeta 33%, Kappa, cada um 25%, Epsilon, 25%;

Piloto Docinho,
    O piloto johnny526 referiu com sua observação, o autor da enquete.

Piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,
    Obrigado pela ajuda, entretanto quanto ao Gate Kronos, nem nós mesmos sabemos de qual é a chance;

-

Apenas gostaria de frisar - institucionalmente -, devido à importância deste ponto: O primeiro portal Zeta feito pelo usuário, sim, há uma chance maior do que o normal para ganhar o Havoc, entretanto não é de 100%.

Piloto leaηdro™,
    Boa sorte com a Enquete!

Cumprimentos à todos,
    Destruidor

10. Docinho

Docinho User

Bom Destruidor,

Agradeço pelos esclarecimentos. Fiquei meio confuso na colocação do piloto johnny526 mas, como já está esclarecido, considero a questão resolvida. E, peço desculpas a quem, de uma maneira ou de outra, tenha se sentido ofendido por minhas colocações. Esta não é a minha intenção.
    Entrei no jogo faz pouco tempo. Estou passando todos os tópicos existentes sobre propostas de melhoras, pois acredito que conseguirei mais informações sobre o jogo, vendo o que já foi postado.
    Tenho acompanhado vários pilotos aqui e, aprendido muito com eles. Voto em algumas enquetes ainda abertas e, nas quais eu não entendo do assunto (principalmente às referentes ao Fórum antigo), me abstenho da votação. Mesmo nas enquetes já fechadas para votação, mas abertas a opiniões, se for cabível a mim, sempre deixarei uma opinião, contra ou a favor, dependerá do assunto a ser tratado.
    No mais agradeço novamente aos esclarecimentos e, novamente, peço desculpas a todos.

Bom jogo.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  11. johnny526

johnny526 User

Não,acho que entenderão errado,estava me referindo apenas ao zeta em questão.As chances de ganhar o pe,uri,as chaves,e os logs são de 100%,apenas o havoc(apenas falando do gg zeta)é que são de 33% neste gate

OBS:Os outros players devem até ter pensado:"Meu deus!como o cara fala uma besteira dessa" kkkk

Me desculpe por não ter sido claro:(.Mas é isso,continue participando do fórum,para sempre melhorar o jogo.

Última edição por moderador: 23 Agosto 2014
  12. Docinho

Docinho User

Eu é que tenho que te pedir desculpas johnny526.
    Também fiz uma interpretação errada da sua mensagem. Por sorte (e competência) temos um ótimo moderador que nos esclareceu tudo. Portanto, lhe peço desculpas pessoalmente neste Fórum e, como você mesmo disse, "continue participando do fórum, para sempre melhorar o jogo".

Bom jogo.

johnny526 aprova isto.
  13. johnny526

johnny526 User

Nem tem nada que se desculpar,eu tive meus erros também,mas o bom é que nós sempre aprendermos com os erros;)

14. Docinho

Docinho User

Beleza!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.