Bug zeta sem arquivos log

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™µTHELCINµ™, 3 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia.
    hoje 03|11 fiz o GG Zeta e nao me veio os 100 arquivos log como recompensa, e o motivo de eu fazer o zeta e pelos arquivos log.
    peço uma ajuda e explicação de quem poder e agradeço.

2. BlackBull

BlackBull User

olá piloto,

Por favor nos envie um print em tela cheia com data e hora de seu diário de bordo, mostrando a recompensa do termino do Gate Zeta.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. zeta fisso hoje cedo não veio no diario do jogo, mas agora no diaro de bordo esta!

[​IMG] [​IMG] fiz estes a e não veio log.

sabe um cite bom a para tirar url não ache um aqui... e não quero publicar em redes sociais

Última edição por moderador: 4 Novembro 2019
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que siga as instruções nossa FAQ, de como inserir imagens no tópico. Clique Aqui .

Aguardo.

Atenciosamente,

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Neste print https://i.imgur.com/6lnHMaQ.png que nos enviaste do Gate Epsilon, não vejo nenhum item faltando pois a recompensa veio em dobro, pelo fato de ser dia de Gates em dobro, e está correta em relação a nossa FAQ do Epsilon .

Já neste caso https://imgur.com/phEHSGO , peço que nos envie um print do diário de bordo em tela cheia com data e hora .

Aguardo.

Atenciosamente,

6. Agora entendi, os arquivos não aparecem no diario do jogo, mas sim no diario de bordo.
    eu assustei...
    pode encerrar obrigado.

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, Encerro.

Bom jogo.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.